Com as tardes de domingo carregadas de versões, caricaturas e homenagens a um dos maiores hits da década, como pôde demorar tanto para a publicidade enxergar a potencialidade do Single Ladyes da diva Pop Beyoncé?
Faltava unir a adesão do público pela música à paixão nacional que se tornou os meninos dos santos. E é exatamente isso que,espertamene, fez a Agência África na campanha da Seara lançada no último domingo, dia das mães e vésperas do anúncio da convocação da Seleção Brasileira pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo.
Tem como ser mais Marketing de Oportunidade do que isso?
O vídeo é disparadamente um viral fabricado que acertou em cheio. É um dos mais populares do YouTube na sessão esporte, Entretenimento e o mais adotado como favorito da semana. Em pouco mais de 24 horas, as várias versões do comercial somam quase 400.000 visualizações.
E a campanha viral continua com os bastidores das gravações...
...e um 'ensaio' descontraído com os os craques do Peixe antes da partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil:
4 comentários:
Ainda em tempo: Vale conferir o vídeo do bebê seguindo os passos das Single Ladyes...
http://www.youtube.com/watch?v=ikTxfIDYx6Q&feature=related
muitob om mesmo
o ganso é o mais timido ali
isso foi genial.
era obvio foi só juntar dois com dois.
Viral total mesmo... parabens pelo Blog
Postar um comentário