Primeiro o candidato que já é motivo de riso antes mesmo do início Oficial da campanha:
#TIRIRICA
Não tem como não rir
Mas para rir de desespero e pena de todos os tolos que devem, se não elegê-lo, jogar milhões de votos no lixo é sua propaganda eleitoral em que ele afirma, dentre outras coisas, que vai ajudar os mais "necessitadô," inclusive a própria família. Além de ceclarar no vídeo, que até faço questão de postar a baixo, não conhecer a real função de um deputado federal:
E a segunda pérola já conhecida nacionalmente é o primeiro vídeo viral da campanha dos presidenciáveis: #Serra Comedor, onde o candidato do PSDB é vítima da duplicidade de um verbo perigoso em nossa língua.
Tentando se comparar com brasileiros 'comuns', Serra diz que é "como a Vânia, que é a sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria". Aí já viu neh... o vídeo espalhou pleas redes sociais e é um dos assuntos mais "relevantes" da web.
E o melhor (ou não) é que não para por aqui, de agora para os próximos dias vamos poder rir de nós mesmos, de nossos candidatos e da nossa ignorância alienada refletida nas urnas.
2 comentários:
Vocês querem apostar que o Tirica será eleito com um grande número de votos.
Marisa
o phoda eh q o povo so sabe comenar no twitter, brincar e achar tudo uma festa.
votar conscientemente, ngm ker. pq vao votar no tiririca, no serra, no maluf... e o brasil vai fikar pior do q esta.
ps: nao faço campanha aqui prod-ilma ou anti-serra. nenhum deles presta!!!
abraços
voy
Postar um comentário