segunda-feira, 10 de maio de 2010

O viral PERFEITO

Com as tardes de domingo carregadas de versões, caricaturas e homenagens a um dos maiores hits da década, como pôde demorar tanto para a publicidade enxergar a potencialidade do Single Ladyes da diva Pop Beyoncé?
Faltava unir a adesão do público pela música à paixão nacional que se tornou os meninos dos santos. E é exatamente isso que,espertamene, fez a Agência África na campanha da Seara lançada no último domingo, dia das mães e vésperas do anúncio da convocação da Seleção Brasileira pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo.

Tem como ser mais Marketing de Oportunidade do que isso?


O vídeo é disparadamente um viral fabricado que acertou em cheio. É um dos mais populares do YouTube na sessão esporte, Entretenimento e o mais adotado como favorito da semana. Em pouco mais de 24 horas, as várias versões do comercial somam quase 400.000 visualizações.

E a campanha viral continua com os bastidores das gravações...


...e um 'ensaio' descontraído com os os craques do Peixe antes da partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil:

4 comentários:

DouglasFerT disse...

Ainda em tempo: Vale conferir o vídeo do bebê seguindo os passos das Single Ladyes...

http://www.youtube.com/watch?v=ikTxfIDYx6Q&feature=related

Macaco Pipi disse...

muitob om mesmo
o ganso é o mais timido ali

Bruno Oliveira disse...

isso foi genial.
era obvio foi só juntar dois com dois.

Filippe disse...

Viral total mesmo... parabens pelo Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...