quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E começou a MARATONA DE HUMOR ELEITORAL "GRATUITO"

Menos de 24 horas após ter início o Horário Eleitoral "Gratuito" (entre aspas porque, como bem lembrou @Pudim22654_RJ no twitter, ele custa cerca de R$850 Milhões ao contribuinte) já é notório as bizarrices dos candidatos e o humor ácido dos internautas.

Primeiro o candidato que já é motivo de riso antes mesmo do início Oficial da campanha:
#TIRIRICA
Não tem como não rir de vergonha do Jingle eleitoral, que para quem não ouviu, pode ser conferido AQUI. Em seu site, não tem como não rir dos "depoimentos notórios" que lá se pode encontrar, como de sua esposa, amigos, mãe e até do cunhado!
Mas para rir de desespero e pena de todos os tolos que devem, se não elegê-lo, jogar milhões de votos no lixo é sua propaganda eleitoral em que ele afirma, dentre outras coisas, que vai
ajudar os mais "necessitadô," inclusive a própria família. Além de ceclarar no vídeo, que até faço questão de postar a baixo, não conhecer a real função de um deputado federal:


E a segunda pérola já conhecida nacionalmente é o primeiro vídeo viral da campanha dos presidenciáveis: #Serra Comedor, onde o candidato do PSDB é vítima da duplicidade de um verbo perigoso em nossa língua.
Tentando se comparar com brasileiros 'comuns', Serra diz que é "como a Vânia, que é a sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria". Aí já viu neh... o vídeo espalhou pleas redes sociais e é um dos assuntos mais "relevantes" da web.



E o melhor (ou não) é que não para por aqui, de agora para os próximos dias vamos poder rir de nós mesmos, de nossos candidatos e da nossa ignorância alienada refletida nas urnas.

2 comentários:

Marisa disse...

Vocês querem apostar que o Tirica será eleito com um grande número de votos.
Marisa

..::voy::.. disse...

o phoda eh q o povo so sabe comenar no twitter, brincar e achar tudo uma festa.
votar conscientemente, ngm ker. pq vao votar no tiririca, no serra, no maluf... e o brasil vai fikar pior do q esta.
ps: nao faço campanha aqui prod-ilma ou anti-serra. nenhum deles presta!!!

abraços
voy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...