terça-feira, 28 de junho de 2011

Blog Recheado em JULHO

Com o tempo escasso em virtude de trabalho e estudos no último mês de Junho, deixei de postar aqui no Blog. Mas em Julho vou aproveitar as férias da pós e do meu curso de teatro e dublagem, para rechear de conteúdo por aqui.
Já estou preparando os textos e vou publicar pelo menos três por semana, segundo uma agenda programada para que qualquer internauta, também no ócio de suas férias, venha através das redes sociais, Google ou indicação à uma dessas páginas.
Segunda-Feira vou voltar a postar a série de textos O Poder das Mídias Sociais no Brasil com os Cases de Sucesso, Orkut Vive!, Uma Nova Geração, SUA EMPRESA mais SOCIAL e O Futuro Será Poderoso? 

Quarta-Feira vou mostrar que nem só de números na casa dos milhões e marcas nacionais e multinacionais vivem as Mídias Sociais. Social Media Tour Brasil será uma nova série de posts semanais que se propõe a abordar como as empresas e agências de publicidade estão trabalhando com essa ferramenta fora das principais praças brasileiras.

Sexta-Feira é dia de mostrar que esse Blog não é restrito a assuntos relacionados com Social Media. Vou escrever, falar e registrar coisas (boas ou nem tanto) para se fazer com este tempo cada vez mais frio, na série de textos 101 Coisas Para Fazer no Inverno.

Bem, vou ter bastante trabalho pela frente... Mas creio que terei aqui um bom espaço com informações, cultura, conhecimento, tecnologia, novidades e, claro, Mídias Sociais =)

E já começo nessa sexta, 01/07. Até lá...

Um comentário:

JUL!@NØ disse...

Qunto tempo disponivel!!! Mas estarei esperando ansciosamente pelos post... Parabens pelo Blog... e aguardo as postagens!!!

Abrçossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...