quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ja estou com saudades de Betty Suarez

Basta acompanhar por aluns minutos a rotina desta aspirante jornalista, solidária, meiga, inocente, brega e completamente non sense mulher para dizer: Nada mais fácil do que se apaixonar por Betty Suarez.

Uma das séries de maior sucesso na TV americana, baseada na novela colombiana Yo Soy Beety, La Feia (RCN 1.999-2.001)
que foi ao ar no Brasil pela RedeTv em 2.002 com o título de Beety, A Feia e que inspirou a versão da Rede Record Bela, A Feia, chega ao fim nesta quarta-feira,14.

Após 4 temporadas, 85 episódios, 2 Globos de Ouro, 1 Emmy e ter se consagrado como um dos maiores destaques da temporada americana com uma média de 13 milhões de telespectadores nos EUA, a ligeira queda de aundiência dos últimos tempos foi fatal para essa brilhante série.
Enquanto você assisti Ugly Betty, fica sempre a dúvida se você está rindo da Betty ou com a Betty. A personagem é impagável! A ABC conseguiu transformar um material fraco, previsível e melodramático, no melhor que a Tv Americana pode oferecer. Definitivamente, Betty, que é interpretada pela bela America Ferrera, está totalmente no lugar errado. Ela é muito "out" do mundo da moda, mas se esforça todos os dias para superar os preconceitos e alcançar seus objetivos. Só uma coisa deve ser deixado claro: apesar de brega, sem noção e totalmente fora do padrão estético do mundo da moda, de maneira alguma ela pode ser chamada de Feia. Sua beleza, leveza, simpatia e bonadade, realmente são superiores a qualquer conceito de belo.
Mas o melhor é que os outros personagens conseguem ser tão bons quantos. A começ
ar pelo seu sobrinho super afetado (leia se GAY EXTREMAMENTE Afeminado), passando pela sua neorótica irmã, seus colegas (quase inimigos) de trabalho Amanda Tanen e Marc St. James, o seu chefe mulherengo Daniel Meade e seu irmão(a) transexual Alexis Meade e a melhor de todas: a super mega víbora, divertida, egoísta, ambiciosa e vaidosa Wilhelmina Slater. Isso sem falar da bafônica revista Mode e das hilárias cenas da Novela Mexicana Vidas de Fuego assistida pela família Suarez.



Por essas e por outras, podemos todos nos lamentar pelo cancelamento das histórias, intrigas, beleza e mistérios do império
Mead. Já estou com saudades de Betty Suarez.

3 comentários:

*** I.C *** ** The One ** disse...

Ahhhhhhhhhhhh fera... Não sou um cara tão apto para comentar sobre a Série... Nunca assisti... Mas Essa mulher ae a protagonista... Ela é Gata pra Baralhooooow... Foi mal Champz...

Qualquer coisa acesse:
www.usbagui100futuro.zip.net

J'Aquilino disse...

Nuss, muito boa a serie...

J'Aquilino disse...

Seguindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...