sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

o FIM

Lembro ainda hoje do frio da barriga na expectativa de entrar em uma sala de aula universitária. Sim, porque já existiu um tempo em que eu contava nos tempos a hora de esta nova fase em minha vida começar.
Desde aquele, agora longínquo, fevereiro de 2007 passei por amigos, sorrisos, desentendimentos, estudos, lágrimas, antipatia, responsabilidades, obstáculos, nervosismos, bebidas, saídas, beijos, conhecimentos e mudanças, principalmente mudanças!
Nem todos aqueles que conheci nesta fase seguiram comigo para outras novas que virão, mas saibam todos que, em um momento ou outro, de uma forma ou outra, alteraram meu jeito de pensar, sentir, falar e ver a vida.
Por mais que vocês não achem isso, Aiune, Aline, Amanda, Ana Paula, Betinho Bia, Binho, Carla, Clayton, Dany... Por mais que eu não tenha trocado nem meia dúzia de palavras com todos.... Evelin, Gislene, Guilherme, Ivani, Juliana, Léa, Leticia, Ligia, Lucas, Luiz, Marcel, Marcelo, Marcia, Marie, Mauro... um dia ou outro os observei, falei, ouvi e refleti.... Márcio, Natalia, Omar, Rafael, Sérgio, ... e Todas estas reflexões.... Renan, Renata(s),Rodolfo, Tati, Vivian e todos que aqui não estão citados... contribuíram para minha evolução e formação, que passei pelos últimos 4 anos, e que hoje transformaram quem eu sou...

E apesar de TUDO, todos os pontos de vista contrários, desavenças, amizades, inimizades e mágoas.... Estivemos TODOS juntos nestes anos... E, pelo menos para mim, foram os mais transformadores que vivi.

A todos.... uma ÓTIMA SORTE em suas vidas pessoais e profissionais.

E que venha um novo começo! ;)

2 comentários:

Carlinha Mendes disse...

Muito bom, arrepiei! Que nervosismo!
Acredito que muita coisa serviu para nossa evolução, não apenas profissional, mas também emocional e pessoal! Desculpe-me por qualquer coisa e boa sorte, que vocês apresentem muito bem, que tudo dê certo e deus abençoe sua vida nessa nova fase!
beijosss

..::voy::.. disse...

fim de faculdade é algo tao marcante. ultimos dias de aula sao aqueles que ficam marcados pra sempre...

bjs do voy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...