quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agência Twiser é parceira do Pixel Show 2011

A agência digital sorocabana Twiser firmou parceria com o Pixel Show - Conferência Internacional e Feira de Arte & Design - que será realizada em São Paulo nos dias 15 e 16 de Outubro.
O evento é referência no mundo todo na área de Design e na edição deste ano deve contar com 12 palestrantes do mundo todo, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados e muito networking.



O porta-voz da Twiser, em entrevista exclusiva para o Blog, contou que a agência será responsável por toda a divulgação online do evento Pixel Show no Facebook, desenvolvimento de APIs (FanPage e banco de dados) e a ativação dos mais de 1 milhão de seguidores Twiser.
Em contrapartida a agência será identificada, junto com a Agência Zupi, como apoiadores, tendo monitoramento em tempo real nas redes sociais, no site oficial e na campanha de e-mail marketing. Além da distribuição de brindes aos participantes no local do evento.
A empresa firmou ainda parceria para ser a agência digital da Zupi e vai estar presente na Revista da agência, que conta com distribuição internacional.

A parceria deve dar fruto também para a realização de uma campanha nas universidades para a divulgação do evento e distribuição de convites aos estudantes.

Pixel Show
Organizado pela agência Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife. Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema,i ntervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.
Os ingressos já estão disponíveis por valores promocionais que vão de R$120,00 (1 dia para Assinante da Revista Zupi) a R$ 250,00 (2 dias para Profissionais). Valores válidos até 12/09.

Para mais informações sobre a edição 2011 acesse o site oficial do evento.

Agência Digital Twiser
A Twiser é uma agência digital da cidade de Sorocaba com mais de um ano de existência. Atualmente tem aproximadamente 130 empresas como clientes atendendo em projetos digitais, consultoria e-commerce, gerenciamento de mídias sociais e produção de sites. Em sua carteira de clientes ela conta com empresas como Agência Mega Models, Expresso Sorocabano e Wet'n Wild.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...