quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Série Ringer - Estreia

O ano escolar começou agora em Setembro no hemisfério Norte e é época de estreia de novas séries e temporadas na TV Americana. Uma das primeiras a ir ao ar e que vale a pena ser visto pelos amantes da eterna Buffy Caça Vampiros (Sara Michelle Gellar) é Ringer, que traz de volta a atriz para a televisão.


A história gira em torno de duas irmãs gêmeas, Bridget e Siobhan, interpretadas por Gellar, que vão lembrar (e muito) as novelas Mulheres de Areia (que re-re-reestreou nesta semana na Globo) e A Usurpadora. A final, todos nós já vimos demasiadamente a história clichê clássica da irmã boa e irmã má.

Tudo começa quando Bridget (a gêmea boa), que se perdeu na vida e é testemunha chave de um assassinato, foge do FBI para encontrar a irmã que não vê há mais de 6 anos. Siobhan (Gêmea má) é uma mulher rica e misteriosa que, durante um passeio de barco com Bridget se suicida. E aí está o momento novelesco da série: a gêmea boa aproveita-se da situação e assume a identidade da irmã, enganando a todos e deixando seu passado problemático (e perigoso) para trás.
Acontece que ela encontra um emaranhado de mentiras e traições, bem melodramáticas diga-se de passagem, revelando que nada é o que parece na vida de Siobhan, que nem está tão morta quanto parece.

Veja o trailer da série, que praticamente resume o Piloto em 3 minutos:

Apesar dos clichês, atuações que não são dignas de nenhum Emmy e furos no roteiro, a série promete uma boa diversão com muito suspense e melodrama. Vale a pena ser vista para matar um pouco a saudade de Buffy e o primeiro episódio deixa um gostinho de quero mais para o que vem por aí.

Audiência
O Piloto, que foi ao ar na última terça feira, 13, estreou bem em audiência, atraindo 2,74 milhões de telespectadores e conquistando o melhor número da emissora THE CW  para o horário nos últimos três anos. Resta agora saber se na semana que vem, com as estreias dos canais concorrentes, a série consegue repetir os bons números. Eu mesmo já estou à espera dos capítulos seguintes desta "novela americanizada".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...